Website

Artista Manuela Lopes no júri do Portuguese Emerging Arts

A artista Maria Manuela Lopes, Coordenadora do Departamento de Artes e Multimédia do nosso Instituto é uma das 3 personalidades selecionadas para compor o júri do Portuguese Emerging Arts, que conta também com a participação de o artista Pedro Cabrita Reis e o curador João Silvério.

Este projeto, é uma publicação anual criada em 2016 com o intuito de promover o trabalho dos artistas emergentes portugueses dentro e fora de Portugal.

Na edição deste ano, a Portuguese Emerging Arts tem em conta para a aceitação de candidaturas trabalhos nas áreas do media art, da fotografia, arte sonora e o vídeo, áreas que são contempladas nas nossas aulas, sendo que o tema em destaque este ano é a sustentabilidade (no âmbito da Lisboa Capital Verde Europeia 2020), realidades totalmente alinhadas com a visão e projetos desenvolvidos no Departamento de Artes e Multimédia do ISCE Douro.

A publicação será lançada no último trimestre de 2020 na Fundação PLMJ, Lisboa. As candidaturas estão em vigor até 30 de junho e não têm qualquer custo.

Sabe como te podes candidatar aqui.

© 2020 ISCE Douro - Todos os direitos reservados. | Contactos