Website

Guia de Apoio

Numa fase em que está a decorrer o Concurso Especial para acesso ao ensino superior para Maiores de 23 anos, tens à tua disposição um guia de apoio para te ajudar a esclarecer todas as tuas dúvidas:

 

Com o cenário da pandemia mundial que vivemos será seguro candidatar-me?

Claro que sim. Até que a situação seja normalizada o ISCE Douro dará continuidade ao processo de admissão de forma totalmente online. Dessa forma, as candidaturas, as entrevistas e as provas de acesso, serão também elas feitas remotamente, garantindo que todos cumprimos o isolamento que nos é aconselhado pela DGS.

 

Onde posso fazer a minha candidatura?

Para fazeres a tua candidatura deves ir a http://candidatura.iscedouro.pt/cssnetd/page. Podes ainda recorrer ao chat disponível 24 horas por dia onde um dos nossos assistentes te ajudará e poderá esclarecer todas as tuas dúvidas. Em alternativa, poderás enviar um email para secretaria@iscedouro.pt .

 

E se esta situação se arrastar por  mais tempo do que está previsto?

Talvez não saibas mas o ISCE DOURO faz parte do GRUPO PEDAGO, fundador do ISCE, que por sua vez,  foi das primeiras instituições de ensino superior em Portugal a adoptar o ensino b-learning. Desde a nossa fundação adotámos também este modelo sendo que os quase  13 anos de experiência do ISCE permitem que o ISCE DOURO beneficie dessa experiência e por isso, esteja em pleno funcionamento. No ISCE Douro estamos  preparadíssimos para gerir o ensino a distância, sempre que a situação assim o exija.

 

Já formalizei a minha candidatura. Qual o próximo passo?

Antes de mais queremos agradecer a confiança que merecemos por parte de todos os candidatos neste momento particularmente difícil. As várias dezenas de candidatos que já formalizaram a candidatura receberão em breve novas indicações relativamente ao agendamento das entrevistas e das provas de acesso.

 

Tendo em conta o cenário de crise que se vive não será melhor abdicar do meu sonho de ingressar no ensino superior?

Muito pelo contrário. Os tempos que vivemos são duros e a crise está aí à porta. No entanto, uma habilitação ao nível do ensino superior será fundamental para fazeres frente a este cenário. O ensino superior será uma “ferramenta” fundamental para que tenhas sucesso no teu futuro.

E nunca, mas nunca desistas dos teus sonhos. Nas Artes , no Desporto, na Educação, na Multimédia ou no Turismo, tu escolhes em que área queres fazer a diferença!

 

Estamos à tua espera no ISCE Douro!

 

 

 

© 2020 ISCE Douro - Todos os direitos reservados. | Contactos