Website

Concurso Maiores de 23 anos

Até ao dia 15 de maio decorre a 1ª fase de candidaturas para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23), no Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro (ISCE Douro). As candidaturas estão abertas e são feitas, exclusivamente, online (http://candidatura.iscedouro.pt/cssnetd/page).

O concurso especial possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do ISCE Douro, independentemente do nível de habilitações académicas, a todos os interessados em prosseguir estudos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2019.

Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, sendo que cada candidatura necessita de um processo próprio, respetiva documentação e pré-requisitos (se necessários). As provas de acesso irão realizar-se entre os dias 20 e 22 de maio.

A experiência e qualidade do corpo docente, a flexibilidade de horário resultante do ensino em b-learning e as bolsas do MCTES são, apenas, alguns dos muitos argumentos que ano após ano, pesam na decisão dos muitos alunos que se candidatam ao nosso Instituto através deste concurso especial.

Recorde-se que o concurso M23 é uma modalidade de ingresso no ensino superior que decorre dos objetivos de promoção da aprendizagem ao longo da vida e de garantia de uma igualdade de oportunidades para formação e qualificação.

Mais informações através do email  secretaria@iscedouro.pt e aqui (http://www.iscedouro.pt/pt/Candidaturas/Requisitos-de-Admissao/Maiores-de-23-Anos/ ).

© 2020 ISCE Douro - Todos os direitos reservados. | Contactos