Website

Aula Aberta “A Importância da Normalização da Segurança nos Desportos de Natureza e Aventura”

  • Aula Aberta “A Importância da Normalização da Segurança nos Desportos de Natureza e Aventura”    - 132
10-maio-9:30-Joel Pereira

O professor especialista, Joel Pereira, docente da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, é o convidado do Departamento de Desporto do Instituto para uma aula aberta online, subordinada ao tema “A Importância da Normalização da Segurança nos Desportos de Natureza e Aventura”.

A aula aberta online que acontece no âmbito das Unidades Curriculares de Desporto de Recreação e de Atividades de Outdoor Fitness, realiza-se através de plataforma digital no próximo dia 10 de Maio, a partir das 09h30.

A aula aberta online tem acesso livre, contudo requer de inscrição obrigatória através do envio de email para inscricoes@iscedouro.pt

 

© 2023 ISCE Douro - Todos os direitos reservados. | Contactos