Condições de Ingresso
A aprovação num Cursos de Especialização Tecnológica - CET confere um Diploma de Especialização Tecnológica que dá acesso a um certificado de aptidão profissional emitido no âmbito do Sistema Nacional de Certificação Profissional. Os titulares de um Diploma de Especialização Tecnológica podem concorrer à matrícula e inscrição no ensino superior através de concurso especial, a um contingente próprio.
Candidaturas
As candidaturas são formalizadas através de formulário próprio e deve ser acompanhada pelos seguintes documentos:
Critérios de admissão
Creditação de competências
O ISCE DOURO reconhece, através da atribuição de créditos recorrendo ao sistema europeu de transferência e acumulação de créditos (ECTS), a formação e a experiência profissional anteriores, nos termos do Artigo 45º do Decreto-Lei 74/2006.
Para os efeitos previstos no número anterior o estudante preenche os campos específicos existentes no impresso de candidatura.
As equivalências resultantes do processo de creditação são decididas no âmbito da apreciação do requerimento de candidatura.
Divulgação de Resultados, Matrícula e Inscrição
Após a conclusão do processo, os requerentes deverão proceder à matrícula e inscrição no prazo estabelecido para o efeito.
No ato da matrícula os candidatos deverão efetuar o pagamento do valor da mesma e da 1ª prestação da propina anual, entregando, simultaneamente, os seguintes documentos:
Mais Informações: