Website

Estudantes da Licenciatura de Educação Social Assinalam o Dia Mundial da Criança

No Dia Mundial da Criança, os estudantes da Licenciatura de Educação Social levaram a peça "OS OVOS MISTERIOSOS" a várias escolas da região do Tâmega e Sousa

Os estudantes da Licenciatura em Educação Social do nosso Instituto, no âmbito da Unidade Curricular de Animação e Intervenção Comunitária, lecionada pela Prof. Doutora Sílvia Azevedo, assinalaram hoje, o Dia Mundial da Criança, através da dinamização da atividade  “OS OVOS MISTERIOSOS”, uma peça de teatro inspirada no livro da autoria de Luísa Ducla Soares e Manuela Bacelar.

A peça com o lema todos diferentes, todos iguais e baseada numa história que tem como objetivo sensibilizar para a inclusão social foi transmitida em direto para vários jardins de infância do Tâmega e Sousa (Jardim de Infância do Torrão, Jardim de Infância de Travassos, Jardim de Infância de S. Geão, Jardim de Infância de Penafiel, Jardim de Infância de Santa Maria, Jardim de Infância da Capela, Jardim de Infância de Fonte Arcada, Jardim de Infância da Figueira, Jardim de Infância de S. Lourenço, Escola Básica da Torre, Jardim de Infância Padre António Rodrigues Pimentel, Jardim de Infância do Agrupamento de Escolas de Paços de Ferreira, Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Paredes, Jardim de Infância de Irivo, Jardim de Infância de Vale Formoso e Jardim de Infância de Lagares), através de videoconferência, permitindo desta forma a interação ao vivo entre os alunos do ISCE Douro e todos os convidados.  

A atividade pode ser vista aqui.

© 2021 ISCE Douro - Todos os direitos reservados. | Contactos