Website

ISCE Douro participa no Escritaria 2022

O nosso Instituto dinamiza um espetáculo de vídeo mapping que acontece todos os dias a partir das 21h30 no Largo da Ajuda

Começou hoje a edição 2022 do Escritaria, evento organizado pela Câmara Municipal de Penafiel com o objetivo de homenagear autores literário lusófonos. A presente edição homenageia a vida e obra da poetisa Ana Luísa Amaral, a título póstumo dado o seu falecimento no passado mês de agosto.

Até ao dia 23, o ISCE Douro participará diariamente no Largo da Ajuda com a projeção de um espetáculo em vídeo mapping numa das paredes do edifício onde se localiza o bar "Monja".

O trabalho apresentado foi concebido e desenvolvido pelos estudantes ERASMUS que estiveram no nosso Instituto durante o ano letivo anterior, sendo que os restantes alunos dos cursos de multimédia também colaboram na criação de outros trabalhos envolvidos nesta iniciativa.

O espetáculo realiza-se todos os dias pelas 21h30, com a duração de cerca de 20 minutos.

Para além da projeção diária do espetáculo, destaque ainda, para uma sessão especial na quarta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 21 horas no Largo da Ajuda.

A não perder!

© 2022 ISCE Douro - Todos os direitos reservados. | Contactos