ISCE Douro dinamiza iniciativa solidária
Estudantes do CTeSP em Serviço Familiar e Comunitário estão a recolher bens até ao dia 15 de maio
Os estudantes do CTeSP em Serviço Familiar e Comunitário do ISCE Douro estão, em colaboração com o Centro de Apoio ao Sem Abrigo, a realizar uma campanha solidária intitulada “Miminho Solidário para os Sem Abrigo”.
A iniciativa tem como objetivo angariar doações de bens essenciais para ajudar pessoas que se encontrem em situação de sem abrigo e os donativos podem ser entregues no nosso Instituto até ao dia 8 de maio.
Entre as principais necessidades identificadas pelo CASA, destacam-se bens como roupa, meias, roupa interior, cobertores, mantas, produtos de higiene, sacos-cama, agasalhos, entre outros sendo que todos os bens serão entregues diretamente às pessoas que mais precisem.Com esta iniciativa, os estudantes do CTeSP pretendem sensibilizar a sociedade e também a comunidade do ISCE Douro para a necessidade de sermos solidários ao longo de todo o ano.
Afinal de contas, não é preciso ser Natal para fazermos a diferença!Contamos com a colaboração de todos!
