Candidatos MyISCEDouro Plataforma EaD Biblioteca Digital UniDED/B-Learning Qualidade Webmail Reservas ACADÉMICO Bar
ISCE Douro

ISCE Douro e Associação Nô Bai estabelecem protocolo para Voluntariado Internacional


  • 25/03/2024

No âmbito das atividades, voltadas para o voluntariado e o apoio social e comunitário, o ISCE Douro - Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro e a Associação Nô Bai estabeleceram um protocolo para promoção do Voluntariado Internacional.

Fundada em dezembro de 2019 por um grupo de jovens preocupados com o bem-estar das comunidades locais, a Associação Nô Bai tem se destacado na promoção do desenvolvimento social, económico e ambiental. Os seus objetivos fundamentais incluem a divulgação, promoção e realização de atividades que visam melhorar as condições de vida das comunidades em várias áreas, como a educação, saúde, assistência social e meio ambiente.

A Nô Bai oferece apoio escolar, reabilitação de habitações e espaços sociais, além de realizar rastreios de saúde, que abrangem diversas necessidades da população.

O protocolo estabelecido entre o ISCE Douro e a Associação Nô Bai fortalecerá ainda mais as iniciativas de voluntariado, proporcionando aos estudantes do ISCE Douro a participação em ações de Voluntariado Internacionais, durante o período de pausas letivas ou de férias, na região da Ilha de São Vicente, em Cabo Verde.

Para mais informações, como a duração e os benefícios, contactar a Coordenação da Comissão de Voluntariado do ISCE Douro ou a Associação Nô Bai, aqui!

  • Galeria
;