Candidatos MyISCEDouro Plataforma EaD Biblioteca Digital UniDED/B-Learning Qualidade Webmail Reservas ACADÉMICO Bar
ISCE Douro

| Recrutamento - Professor na Área Disciplinar de Design

O Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro – ISCE Douro convida ao envio de candidaturas para o preenchimento de uma vaga docente na categoria Professor na área do Design.

O perfil pretendido:

  • Titular do grau de Doutor;
  • Caso o doutoramento tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira, o mesmo tem de ser reconhecido por instituição de ensino superior portuguesa.

    As candidaturas deverão ser formalizadas mediante envio da carta de motivação e currículo, dirigido ao Presidente do ISCE Douro, entregue, ou remetido por correio eletrónico para o Gabinete de Apoio à Presidência, gap@iscedouro.pt , até 15 de fevereiro de 2024.

    | Recrutamento - Professor Adjunto na área das Ciências do Desporto

    O Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro – ISCE Douro convida ao envio de candidaturas para o preenchimento de uma vaga docente na categoria Professor Adjunto, na área das Ciências do Desporto.

    O perfil pretendido:

    • Doutoramento na área Ciências do Desporto
    • Produção científica robusta

    As candidaturas deverão ser formalizadas mediante envio da carta de motivação e currículo, dirigido ao Presidente do ISCE Douro, entregue, ou remetido por correio eletrónico para o Gabinete de Apoio à Presidência, gap@iscedouro.pt , até 31 de janeiro de 2024.

    | Trabalhe connosco - Candidatura Espontânea

     

    A candidatura deve ser enviada para gap@iscedouro.pt acompanhada dos seguintes documentos:

    • Carta de motivação, dirigida à Presidência do ISCE Douro.

    • Documentos comprovativos do preenchimento dos requisitos essenciais, designadamente, a certidão de doutoramento, e certidão de agregação se existir.

    • Curriculum Vitae, contendo todas as informações pertinentes para a avaliação da candidatura, assim como para demonstração de requisitos preferenciais.

     




    ;