Candidatos MyISCEDouro Plataforma EaD Biblioteca Digital UniDED/B-Learning Qualidade Webmail Reservas ACADÉMICO Bar
ISCE Douro

ISCE Douro e Instituto Superior Politécnico da Caala (ISPCAALA) estabelecem parceria


  • 06/04/2023

O nosso Instituto assinou recentemente um protocolo de colaboração com o Instituto Superior Politécnico da Caala, entidade de ensino superior angolana sediada na Província do Huambo.


Na cerimónia de assinatura do protocolo que aconteceu no campus do ISPCAALA,  integrado no IIº SIMPÓSIO INTERNACIONAL DO ISPCAALA 2023, o nosso Instituto fez-se representar pelo Prof. Doutor Ricardo Martins, Administrador e Representante da Pedago, Entidade Instituidora do ISCE Douro.


O protocolo agora estabelecido com o ISPCAALA,  instituição de ensino superior que conta com mais de 12 mil alunos e 345 professores, permitirá ao ISCE Douro contribuir para a Capacitação Pedagógica em Metodologias Ativas dos Professores do ISPCAALA bem como alargar o número de parceiros internacionais do nosso Instituto e consequentemente as opções de mobilidade internacional ao dispor de alunos e professores de ambos os Institutos, sendo por isso mais uma importante conquista no âmbito da estratégia de internacionalização do nosso Instituto.

  • Galeria
;